tradutor

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

As misericórdias do senhor!

Lamentações 3v22 a 26 " As misericórdia do senhor são as causas de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não tem fim. Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto, esperarei nele. Bom é o SENHOR para os que se atêm a ele, para a alma que o busca. Bom é ter esperança e guardar em silêncio a salvação do SENHOR".
Nesses versículos podemos perceber que Jeremias quer que o seu povo saiba que nem tudo esta perdido, que existe um Deus que pode salvar e curar a vida de cada um que o busca sempre. Deus é  bom e misericordioso com aqueles que nele esperam, ele tem compaixão de nós, daqueles que sofrem nesse mundo. Continuando mais a frete nos versículos 55 a 58 diz " Invoquei o teu nome SENHOR, desde a mais profunda cova. ouviste a minha voz; não escondas o teu ouvido ao meu suspiro ao meu clamor. Tu te aproximaste no dia em que te invoquei e disseste: não temas. Pleitaste, senhor, os pleitos da minha alma, remiste a minha vida". Ou seja, se nós povo do senhor obedecermos sempre a sua palavra e termos um mudança sincera de coração, Deus nos ouvirá e nos restaurará, pois Deus nos ama e sempre quer o melhor para nós que é andar nos santos caminhos do nosso SENHOR.
 Dica: ouça uma musica que diz que a casa do pai é o melhor, que nós temos sempre que dizer "eu quero voltar a casa do meu pai e descansar nos braços do pai"
Musica casa do pai-Thalles Roberto



Nenhum comentário:

Postar um comentário