tradutor

sábado, 19 de julho de 2014

A salvação é Deus!

Apocalipse 3v20a22 " Eis que estou a porta e bato, se alguém ouvir a minha voz  abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo; ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e sentei com meu pai no meu trono; Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz as igrejas."

Quem aceita Jesus como seu salvador e entrega sua vida a ele, tem sua vida transformada é vira um grande vencedor, pois Deus está com ele. E consequentemente conhecendo  a verdade, a verdade nos libertará ( João 8:32), libertará do medo, da aflição, da solidão, do desespero, em João 10:10, jesus diz: " O ladrão vem somente pra roubar, matar e destruir; Eu vim para que tenham vida e tenham em abundancia", ou seja, ele quer que tenhamos uma vida abundante, mais para termos essa vida feliz, precisamos seguir e confiar no Deus que muda a vida daqueles que querem ser transformados pelo Espirito Santo de Deus.
Conclusão: Se acreditarmos no senhor e sabermos que tudo que acontece é um proposito de Deus para a nossa vida, e se invocarmos o nome do senhor nós seremos salvos e seremos pessoas mudadas pelo agir de Deus.

Dica: Cristo esta vivo em cada um de nós, e por que não vivemos o sonho do Senhor que é pregar o seu amor.
E ouvimos também uma linda musica da Aline Barros-sonho de cristo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário